Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 18 de dezembro de 2009

Já não sei pensar com símbolos,
as metáforas e os sinais.
Alguns amadurecem, a maioria cansa.
Tive que ocupar espaço em mim
mesmo não acreditando.
Tive que me entreter
para não me expor.
Tive que ser o que não lembro
para não doer na volta.

.Fabrício Carpinejar in Meu filho, minha filha.

Read Full Post »

vô imbolá

Read Full Post »

Eu sou uma pergunta de certo. Uma pergunta que não deseja ser respondida. Que também não se contenta com as respostas porque acha tudo um tanto quanto relativo. Meus braços são por demais pequenos para o mundo que eu quero abraçar. E meu coração é por demais tortuoso para não causar espanto. Quero tudo! Agora!

.Clarice Lispector

Read Full Post »

♪ Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida ♪

.Milton Nascimento.

Read Full Post »

Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.
.Caio Fernando Abreu

Read Full Post »

skoob

Para quem não conhece, o Skoob é um site pra organizar os livros que você já leu e trocar informações com pessoas que leram esses livros e outros mais.

O site está com uma promoção, são três formas de ganhar:

  1. O usuário que conseguir mais cadastrados com o seu link, até o fim da promoção, ganhará os 10 livros.
  2. Ter um dos seus cupons sorteado, toda vez que um usuário se cadastrar através do seu link da promoção, você ganhará um cupom para o sorteio.
  3. Se a pessoa sorteada tiver efetuado o cadastro através do seu link da promoção, você também ganha.

Meu link é esse, e vale a pena se cadastrar no site mesmo que eu não ganhe os dez livros (:

Skoob

Read Full Post »

Poucos ainda sorriem e olham nos olhos (…)
Os olhos buscam signos, avisos, o coração resiste (até quando?)
e o rosto se banha de estrelas dormidas de ontem.
.Caio Fernando Abreu

Read Full Post »